03/09/2012

E com vocês: FORÇA ANIMAL!


Em 2009, tive a ideia para uma nova série de quadrinhos, envolvendo jovens heróis, esportes olímpicos e a defesa do meio ambiente. No ano seguinte, conheci o versátil desenhista e diretor de arte Kris Zullo; entre conversas sobre quadrinhos e vários interesses parecidos, falamos de fazer parceria numa HQ.

Lembrei-me então daquela ideia para a nova série infantojuvenil e contei ao Kris do que se tratava. Ele gostou e eu comecei a trabalhar na descrição dos personagens, em seguida passamos ao visual da “turminha” (como ele os chama), enquanto eu produzia o roteiro da primeira HQ. Assim nasceu nosso Força Animal!

Em 2010, já tínhamos o visual definido para os heróis e vilões, faltando é claro desenhar a HQ. Em meio a compromissos de trabalho e outros projetos, Kris veio desenhando a primeira aventura da série, que está ficando pronta. E está ficando muito legal! Não vemos a hora de apresentar a todos esse novo trabalho... Aguardem!

2 comentários:

Juliano disse...

Puxa, gostei desse material!! Curioso pra ler desde já! A arte tá SHOW e a idéia de apresentar animais brasileiros é uma bela sacada! Como faço pra adquirir? Abração

Wellington Srbek disse...

Olá Juliano,
Não deixe de ir ao Fest Comix no sábado dia 20, às 13:00, quando eu e Kris Zullo estaremos autografando a HQ.
Acho que vai gostar!