05/04/2012

Novidades de NEMO: A Garagem Hermética!


Totalmente autoral, um tanto caótica, delirante, cômica e poética, A Garagem Hermética é uma das obras mais conhecidas e celebradas do genial Moebius. Uma aventura singular que mistura elementos do faroeste e da ficção científica, dos quadrinhos de super-heróis e do misticismo. Neste quarto volume da Coleção Moebius, essa HQ clássica chega numa edição mais completa, com nova tradução, introdução do autor, capa dura, papel de alta qualidade e formato europeu original. Uma obra essencial para os leitores de quadrinhos e os fãs de ficção científica.

120 páginas em P&B + capa dura, formato 24cm x 32cm

2 comentários:

Fernando disse...

A Nemo se tornou, sem dúvidas, a melhor editora de quadrinhos dos útimos tempos para mim. Estou bastante ansioso por mais este lançamento da coleção Moebius.

Só fiquei na dúvida quanto a opção de lançá-la em Preto e Branco. Sei que originalmente ela era P&B (e eu, por princípios, sempre prefiro o formato original), mas me parece que as edições coloridas foram feitas pelo próprio Moebius, foi isso mesmo? Obrigado.

Wellington Srbek disse...

Olá Fernando,
É isso mesmo, a edição original e a atual edição francesa são em P&B. A edição em cores foi a norte-americana, e acredito que as cores não foram feitas por Moebius. Ele apenas aprovou a colorização feita.
As cores, na minha opinião, diminuem a qualidade do trabalho, e de qualquer forma a ideia da coleção foi seguir a edição francesa.
E você verá que ficará um belíssimo álbum em um P&B magnífico!